quinta-feira, 27 de outubro de 2011


ATIVIDADE 4.8
A experiência de trabalhar com projetos nos dá a liberdade de acrescentar ou retirar o que precisa, para melhor atender ao currículo de nossa disciplina, permitindo maior flexibilidade quanto ao foco e a utilização de muitas áreas de conhecimento, pois conta com atividades de leitura, relatos orais, registros etc.
É um trabalho colaborador na investigação de soluções,para questões desafiadoras que poderão ser abordadas na forma de projetos e valorizando o trabalho em grupos desenvolvendo a criatividade o companheirismo e a autonomia, permitindo a satisfação da aprendizagem.
A integração entre projetos curriculares e o uso da tecnologia estar desenvolvendo a capacidade de pensar e aprender dos alunos, adquirindo novos conhecimentos e facilitando a uma aprendizagem mais completa.
O professor vem descobrindo novas formas inovadoras de preparar suas aulas , através do computador que é uma ferramenta de apoio as pesquisas e os conteúdos lecionados, além de prender positivamente a atenção do aluno, buscando um aperfeiçoamento constante dentro de suas possibilidades e oportunidades oferecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário